Futebol Richarlison brilha no Campeonato Inglês e vira xodó da torcida

Richarlison brilha no Campeonato Inglês e vira xodó da torcida

Depois dos dois gols na estreia do Inglês, a torcida do Everton está encantada com o brasileiro, uma das contratações mais caras da história do clube

brasileiro brilha na inglaterra

Richerlison com torcedor Neil Harrison

Richerlison com torcedor Neil Harrison

Reprodução Twitter

Richarlison precisou de muito pouco tempo para se tornar o queridinho da torcida do Everton, time da primeira divisão do futebol inglês.

Logo na estreia do campeonato nacional, o atacante fez os dois gols no empate por 2 a 2 contra o Wolves, fora de casa.

A alegria foi tanta que o torcedor Neil Harrison deslocou o cotovelo esquerdo de tanto comemorar um dos gols. Ele precisou ir ao hospital para engessar o braço. Para chamar a atenção do time e de Richarlison, Neil publicou uma foto em sua conta do Twitter e escreveu: "Olhe o que você fez comigo!". Para completar, marcou o brasileiro na postagem.

A tática deu certo! Nesta terça-feira (14), o Everton chamou Neil e promoveu o encontro com Richarlison. O torcedor recebeu uma camisa autografada do atacante e comemorou. "Valeu cada centavo gasto!"

Desde que chegou à Inglaterra, Richarlison já recebeu algumas vezes demonstração de carinho dos fanáticos pelo Everton. Em uma das vezes uma criança caiu no choro, depois de receber uma camisa do atacante.

Menina pede camisa de Richarlison

Menina pede camisa de Richarlison

Reprodução Twitter

Depois deste dia, é comum ver outros torcedores com cartazes que pedem a camisa de Richarlison.

Contratação mais cara

O Everton apostou alto na chegada de Richarlison. O atacante brasileiro foi contratado por 40 milhões de libras junto ao Watford. A negociação é maior da história do clube.

Saiba tudo sobre os times do Campeonato Inglês: