Julio Furch comemora o gol da vitória sobre o Bahia
Raul Baretta/ Santos FCA vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, de virada, em Salvador (BA), e o tropeço do Goiás diante do Flamengo trouxeram uma esperança a mais para os torcedores do Santos, que iniciarão a semana sonhando com a saída da zona de rebaixamento do Brasileirão.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O Peixe se encontra entre os quatro últimos colocados desde a 18ª rodada, quando empatou com o Athletico-PR, por 1 a 1, na Vila Belmiro. O resultado acabou culminando com a demissão de Paulo Turra.
De lá para cá, o Santos foi derrotado por Fortaleza (4 a 0), Atlético-MG (2 a 0), América-MG (2 a 0) e Cruzeiro (3 a 0), e ganhou de Grêmio (2 a 1) e Bahia (2 a 1). Com exceção do último jogo, os demais foram sob o comando de Diego Aguirre.
Com a vitória em Salvador (BA), o Santos chegou aos 24 pontos e, apesar de continuar na 17ª colocação, ficou a apenas um do próprio Bahia, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Em 15º lugar, o Goiás tem 26.
Agora, o Santos vai ter a semana livre para trabalhar antes da importante partida contra o Vasco da Gama, que também está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 23 pontos. O Gigante da Colina, porém, tem um jogo a menos.
Santos e Vasco da Gama se enfrentam no dia 1º de outubro, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada. Já Bahia e Goiás vão até o Rio de Janeiro (RJ) enfrentarem Flamengo e Botafogo, respectivamente.
De mansão de Messi à TV mais cara do Brasil: o que dá para comprar com o prêmio da Copa do Brasil?