Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renovação de Neymar com o PSG está encaminhada, diz Leonardo

Dirigente também explicou que deseja prolongar os contratos de outros jogadores importantes, como Ángel Di María e Juan Berna

Futebol|Da AFP

Neymar assiste jogo do PSG ao lado de Di Maria
Neymar assiste jogo do PSG ao lado de Di Maria Neymar assiste jogo do PSG ao lado de Di Maria

A renovação do contrato de Neymar com o Paris Saint-Germain está bem encaminhada, enquanto prosseguem as negociações com Kylian Mbappé, afirmou nesta quinta-feira o diretor esportivo do clube, Leonardo, à rádio France Bleu.

Veja também: Cristiano Ronaldo eleito jogador do século

Ao ser questionado sobre a renovação das estrelas do PSG, cujos contratos terminam em 2022, ele respondeu: "Com Neymar estamos no bom caminho". Vários meios de comunicação informaram que os dois lados chegaram a um acordo.

"Estamos no bom caminho, mas no final, um contrato é concretizado quando é assinado e ainda não é o caso", completou o dirigente brasileiro.

Publicidade

A situação de Mbappé parece menos avançada. "Estamos conversando. Já estamos conversando há muito tempo. Está cada vez mais claro, chegará o momento em que tomaremos uma posição, uma decisão. Acho que cada vez mais nos aproximamos desse momento. Há uma boa abertura para o diálogo", disse Leonardo.

O diretor esportivo também insistiu no papel do francês dentro do clube, uma semana depois de sua atuação fantástica, com três gols, no jogo de ida das oitavas de final a Liga dos Campeões contra o Barcelona (4-1).

Publicidade

"Se você olha o que ele fez desde que começou no Mônaco, é algo único, enorme. Sua posição na equipe é cada vez mais importante. Escuto que Kylian quer responsabilidades, mas ele já tem as responsabilidades", completou.

Leonardo também explicou que deseja prolongar os contratos de outros jogadores importantes que estão no final de seus contratos, como Ángel Di María e Juan Bernat.

Publicidade

"A ideia é chegar ao objetivo o mais rápido possível. Temos a intenção de renovar com os quatro", disse.

Com Neymar na liderança, veja sul-americanos mais valiosos do futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.