Futebol Renato Augusto vê evolução do Corinthians: ‘Agora é crescer’

Renato Augusto vê evolução do Corinthians: ‘Agora é crescer’

Time bate o Cuiabá com gols marcados no final do primeiro tempo e administra resultado sem maiores sustos na Neo Química Arena

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Renato Augusto identifica melhora

Renato Augusto identifica melhora

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Mais uma vez fundamental em um triunfo do Corinthians, o meia Renato Augusto avaliou que o time cresceu de uma partida para outra: “A equipe evoluiu do último jogo para cá”, disse ao apito final da vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na noite deste sábado (1), na Neo Química Arena.

O Timão, que veio de um 2 a 1 em cima do Atlético-GO, balançou as redes com Yuri Alberto e Róger Guedes no final da etapa inicial. Depois, cadenciou o confronto e assegurou a alegria da torcida na rodada 29 do Campeonato Brasileiro.

“Agora é focar a próxima partida, passo a passo, para a gente crescer ainda mais”, acrescentou Renato Augusto. O Timão visita o Juventude em Caxias do Sul na terça (4), às 21h30, pela sequência da competição.

O Alvinegro continua na 4ª colocação, agora mais confortável, com 50 pontos. O Cuiabá segue como primeiro elenco na zona de rebaixamento, onde ocupa a incômoda 17ª posição, com 30.

São Paulo sofre com memes após derrota na final da Sul-Americana

Últimas