Renato Augusto treina com bola e fica perto de retornar ao Corinthians
Meia passou por uma artroscopia no joelho direito em abril e pode ficar à disposição de Luxemburgo a partir da próxima semana
Futebol|Do Live Futebol BR

O torcedor do Corinthians recebeu uma boa notícia em meio ao momento turbulento dentro e fora de campo. Afastado dos gramados desde o dia 6 de abril, o meia Renato Augusto voltou aos treinos com bola.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O camisa 8 sofreu uma lesão meniscal medial no joelho direito durante o jogo contra o Liverpool, do Uruguai, na estreia da Copa Libertadores, e passou por uma artroscopia no dia 11 de abril. O clube não havia dado prazo de recuperação.
Leia também
Renato Augusto iniciou os treinos com bola acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Aos poucos, o meia será inserido nos trabalhos com o restante do elenco antes de ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Ainda não existe previsão para Renato Augusto retornar aos gramados, mas ele é desfalque certo para os jogos contra Botafogo, nesta quinta-feira (11), e São Paulo, no domingo (14), pelas próximas rodadas do Brasileirão.
Peça fundamental no Corinthians, o meia vem tendo a temporada atrapalhada por problemas físicos. São 11 partidas até aqui, com um gol e três assistências.
Sem vencer há três partidas no campeonato, o Corinthians se encontra na 15ª colocação, com quatro pontos.
De jogador em esquema de manipulação a ex-presidente preso: Santos vive crise nos bastidores
O suposto envolvimento do zagueiro Eduardo Bauermann num esquema de manipulação de jogos do futebol brasileiro, que teria recebido R$ 50 mil para tomar um cartão amarelo, é apenas uma entre várias polêmicas que cercam os bastidores do Santos. Relembre ...
O suposto envolvimento do zagueiro Eduardo Bauermann num esquema de manipulação de jogos do futebol brasileiro, que teria recebido R$ 50 mil para tomar um cartão amarelo, é apenas uma entre várias polêmicas que cercam os bastidores do Santos. Relembre a seguir alguns dos episódios que mostram por que o drama do torcedor santista persiste há anos. Confira!