Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Augusto tem lesão constatada e desfalca Corinthians contra o Santos

Meia vai ficar duas semanas em tratamento até ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo

Futebol|Do Live Futebol BR

Renato Augusto sofreu uma contratura muscular na panturrilha
Renato Augusto sofreu uma contratura muscular na panturrilha Renato Augusto sofreu uma contratura muscular na panturrilha

Os exames realizados por Renato Augusto na última terça-feira (13) não trouxeram boas notícias aos corintianos. O meia de 35 anos sofreu uma contratura muscular de grau 1 na panturrilha esquerda.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Renato Augusto já iniciou o tratamento, que deve ter duração de duas semanas. Por isso, o camisa 8 não vai estar à disposição de Vanderlei Luxemburgo no clássico contra o Santos, no próximo dia 21, na Vila Belmiro.

Publicidade

Leia também

O meia sofreu a contusão ainda no primeiro tempo do jogo contra o Cuiabá, no último sábado (10), e foi substituído por Adson. Na ocasião, Renato Augusto não escondeu o abatimento no banco de reservas.

Afinal, o camisa 8 não consegue emplacar uma sequência de jogos por causa de problemas físicos. Essa é a terceira contusão sofrida na temporada. As outras duas foram no joelho direito.

Publicidade

Principal articulador de jogadas do elenco corintiano, Renato Augusto fez 16 partidas nesta temporada, com um gol e quatro assistências.

E aí, quem vem? Veja a situação de cada um dos cotados a assumir a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.