Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Augusto e Willian podem ser as novidades no Corinthians

Jogadores foram a campo na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (4), no CT Joaquim Grava

Futebol|Do Live Futebol BR

Volante Renato Augusto em jogo pelo Timão
Volante Renato Augusto em jogo pelo Timão Volante Renato Augusto em jogo pelo Timão

Depois da derrota para o Flamengo (2 a 0) pela Libertadores, o Corinthians voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (4), no CT Joaquim Grava, e as novidades no treino foram as voltas de Renato Augusto e Willian, recuperados de contusão.

Ambos devem estar à disposição para o jogo deste sábado (6) contra o Avaí, às 19h, na Ressacada, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Renato Augusto está sem atuar desde o dia 19 de junho (46 dias) por conta de uma lesão no músculo solear (na parte posterior da perna, entre o joelho e o calcanhar).

Leia também

Já Willian foi desfalque horas antes da partida contra o Flamengo, na última terça (2), em razão de uma tendinite na coxa direita.

Publicidade

O departamento médico do Timão não divulgou atualização do quadro clínico de Maycon, que saiu de campo ainda no primeiro tempo contra o Flamengo, depois de levar uma pancada de Thiago Maia.

Na manhã desta sexta-feira (5), o Corinthians realiza o último treino antes do jogo contra o Avaí. A provável escalação para sábado terá: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni e Giuliano; Adson (Mosquito), Giovane (Júnior Moraes) e Róger Guedes.

Publicidade

O clube de Parque São Jorge está na vice-liderança do Brasileirão com 38 pontos – quatro atrás do rival Palmeiras. Já o Avaí está uma posição acima da zona do rebaixamento (16º lugar) com 21 pontos.

Cássio é o 11º goleiro com mais jogos por 1 clube no país; veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.