Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Renato Augusto e Matías Rojas viajam com o Corinthians para duelo contra o América-MG

Paraguaio ainda aguarda a liberação de documentos para ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo

Futebol|Do Live Futebol BR


O Corinthians encerrou, na tarde desta terça-feira (4), no CT Joaquim Grava, a preparação para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra o América-MG, às 21h30 (de Brasília) de quarta (5), na Arena Independência.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A principal novidade é a volta de Renato Augusto, que vinha aprimorando a parte física depois de uma lesão sofrida na panturrilha esquerda no dia 10 de junho, contra o Cuiabá.

Publicidade

Leia também

Chamou a atenção também a presença de Cantillo entre os relacionados, o que não acontecia desde o dia 2 de maio. No entanto, o volante não disputa uma partida oficial há três meses por causa de uma contratura muscular.

Mesmo sem ser oficializado, o meia Matías Rojas viajou com a delegação para Belo Horizonte (MG). Se a documentação for regularizada até a tarde de quarta-feira (5), o paraguaio fica à disposição de Luxemburgo para o jogo contra o América-MG.

Publicidade

"Aguardando a liberação de documentos, o paraguaio Matías Rojas integra o grupo de atletas desde a última segunda-feira (03) e também embarca com a equipe para a capital mineira", explicou o clube.

A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Murillo), Gil e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon, Renato Augusto (Ruan Oliveira) e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Confira imagens da suíte do motel em que Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.