Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renan responderá processo em liberdade após fiança de R$242 mil

Zagueiro do Bragantino se envolveu em um acidente com morte na manhã da última sexta-feira (22), em Bragança Paulista

Futebol|Do Live Futebol BR

O zagueiro Renan, do Bragantino, foi liberado pela Justiça neste sábado (23) para responder o processo em liberdade. O jogador é acusado de atropelamento, que gerou a morte de um motociclista, em Bragança Paulista, na sexta-feira (22).

A medida aconteceu ainda pela manhã. Renan terá que pagar R$242 mil para ter a liberdade provisória. O jogador respoderá por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).

Além disso, Renan tem agravantes no caso. Ele estava sem a carteira de motorista (CNH), por já ter perdido ela por outra infração grave anterior, e ainda dirigia sob o efeito de álcool. O zagueiro recusou fazer o teste do bafômetro após o acidente.

Leia também

Ele não poderá frequentar bares e casas de shows e terá o seu passaporte confiscado para não deixar o país.

Publicidade

O Bragantino emitiu nota oficial ainda na sexta-feira sobre o jogador: "O Red Bull Bragantino recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está acompanhando o caso de perto e se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária às autoridades e aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza".

Saiba quem é Renan, zagueiro do Bragantino preso após acidente de trânsito que matou uma pessoa

" gallery_id="62dad2fa1df97be41b000123" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/renan-respondera-processo-em-liberdade-apos-fianca-de-r242-mil-23072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.