Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Reintegrado, Antony pode voltar ao Manchester United na Champions, diz técnico

Afastado desde setembro por acusação de agressão, o brasileiro treinou, e Ten Hag acredita que atacante está preparado para jogo

Futebol|Do R7


Antony disse que afastamento do Manchester foi em comum acordo
Antony disse que afastamento do Manchester foi em comum acordo

O atacante Antony, do Manchester United, pode retornar ao time para o jogo desta terça-feira (3) da Liga dos Campeões contra o Galatasaray, disse o técnico Erik ten Hag nesta segunda-feira (2).

O jogador de 23 anos não atua pelo United desde a primeira semana de setembro e foi cortado da seleção brasileira para duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo em meio a investigações policiais sobre alegações de agressão feitas por sua ex-namorada Gabriela Cavallin. Antony negou qualquer irregularidade.

Na semana passada, o clube da Premier League confirmou que Antony voltaria a treinar. O time havia concordado anteriormente em permitir que o brasileiro ficasse ausente por um período.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Antony está sendo considerado. Ontem foi a primeira vez que ele voltou a treinar com a equipe. Temos o último treinamento e depois tomaremos uma decisão", disse Ten Hag aos repórteres antes do jogo de terça-feira, em casa, contra o Galatasaray, campeão turco. "Ele será levado em consideração, sim... Ele cooperou totalmente e ficou constatado que ele não foi acusado."

Publicidade

Ten Hag também confirmou que o argentino Lisandro Martínez terá que passar por uma cirurgia devido a uma lesão no pé. O defensor do Manchester United ficou fora de ação por um longo período, após o agravamento de uma lesão sofrida em abril.

O Manchester United chega ao jogo contra o Galatasaray depois de perder por 1 a 0 para o Crystal Palace no sábado, caindo para a 10ª posição da Premier League. Apesar das recentes dificuldades, Ten Hag disse que sua equipe está "avançando", acrescentando: "É preciso fazer ajustes. Não temos um lateral no lado esquerdo. Há carências em nosso jogo."

O Manchester United está em último lugar no Grupo A da Liga dos Campeões, depois de uma derrota por 4 x 3 para o Bayern de Munique em sua partida de estreia no mês passado.

Quem é Gabriela Cavallin, ex-namorada de Antony, que acusa o jogador de agressão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.