Reinier já faz sucesso na Espanha e ainda nem chegou ao Real Madrid
Jovem brasileiro é capa desta segunda-feira do 'Marca', um dos principais jornais esportivos espanhóis e é esperado nesta janela de transferência
Futebol|Do R7

Reinier ainda não chegou na Espanha e nem foi confirmado oficialmente pelo Real Madrid, mas já e a capa desta segunda-feira (6) do jornal "Marca", um dos principais diários esportivos espanhóis.
Leia também: Real Madrid vence Barcelona e Atlético de Madrid. Compra Reinier
Na foto, o jovem atacante está no estádio Santiago Bernabeu com o título "Presente de Reinier", em referência ao dia 6 de janeiro, que tradicionalmente são entregues presentes em alguns países da Europa.

Flamengo e Real Madrid entraram em um acordo financeiro no último sábado. O clube espanhol vai pagar R$ 135 milhões ao Rubro-Negro e quer contar com o jogador já na janela de janeiro.
Reinier teve poucos dias de descanso, após a conquista do vice-campeonato Mundial. Ele já está com a seleção brasileira sub-23 na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, onde equipe se prepara para o pré-olímpico sul-americano de futebol.
A equipe comandada por André Jardine vai tentar uma vaga para as Olimpíadas de Tóquio de 18 de janeiro a 9 de fevereiro, na Colômbia. Participam do torneio: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Os dois melhores classificam para os Jogos.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Tudo mudou! Relembre escalações dos grandes do Brasil 10 anos atrás
Dez anos são uma eternidade no futebol, principalmente no Brasil, onde um jogador se destaca e rapidamente é negociado com clubes do exterior. Você se lembra da escalação de seu time no início de 2010? O Corinthians, por exemplo. Comandado por Mano Men...
Dez anos são uma eternidade no futebol, principalmente no Brasil, onde um jogador se destaca e rapidamente é negociado com clubes do exterior. Você se lembra da escalação de seu time no início de 2010? O Corinthians, por exemplo. Comandado por Mano Menezes, a equipe estreou em 2010 com o seguinte time: Felipe; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Elias, Ralf e Tcheco; Jorge Henrique, Iarley e Ronaldo