Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reinaldo confirma que não irá permanecer no São Paulo

Lateral está no clube desde 2013, e agora não renovou seu vínculo com a equipe do Morumbi

Futebol|Do Live Futebol BR

Reinaldo em partida contra o Juventude pelo Brasileirão
Reinaldo em partida contra o Juventude pelo Brasileirão Reinaldo em partida contra o Juventude pelo Brasileirão

O lateral Reinaldo confirmou sua saída do São Paulo após a vitória sobre o Goiás no último domingo (13). O jogador iniciou no banco de reservas e entrou apenas no segundo tempo naquela que seria sua última partida com a camisa do Tricolor Paulista.

“Foi a última (partida). Sentimento de gratidão por este grupo, que me acolheu não só diretores que passaram por aqui, mas o CT da Barra Funda, os funcionários me abraçaram de um jeito que é difícil falar sobre eles. Só tenho que agradecer aos funcionários e aos torcedores que me apoiaram, acreditaram no meu trabalho”, disse o jogador.

“Esperei até o último momento para poder renovar com o São Paulo, mas infelizmente é o fim de um ciclo. O elenco tem que rodar, alguém tem que sair e desta vez fui eu e mais alguns. Esperei, sempre dei a prioridade ao São Paulo”, seguiu o jogador.

Leia também

Reinaldo chegou ao São Paulo em 2013 por empréstimo, mas depois foi contratado em definitivo pelo Tricolor. Nesse período, o atleta também foi emprestado para Ponte Preta e Chapecoense. Ao todo, Reinaldo disputou 367 partidas pelo Tricolor e foi o principal batedor de pênalti da equipe.

Jogadores da seleção brasileira se apresentam em Turim, na Itália; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.