Futebol Reinaldo alcança marcas inéditas em sua carreira pelo São Paulo

Reinaldo alcança marcas inéditas em sua carreira pelo São Paulo

Lateral entrou na lista dos jogadores com mais partidas, além de ser um dos maiores assistentes do século pelo clube

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Reinaldo em partida contra o RB Bragantino

Reinaldo em partida contra o RB Bragantino

Rubens Chiri/São Paulo

O jogo do São Paulo contra o RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro foi marcado positivamente para o lateral Reinaldo. Além de dar duas assistências no jogo, o atleta também alcançou marcas importantes para a sua carreira.

Essa foi a 355º partida de Reinaldo com a camisa do Tricolor Paulista. Com isso, o lateral se tornou o 25º atleta com mais jogos na história do São Paulo. A lista é composta por diversos nomes importantes, como Muller, José Poy, Waldir Peres e o próprio Rogério Ceni, que é quem lidera o ranking com mais de 1200 partidas disputadas pelo clube.

No clube desde 2013, Reinaldo também alcançou outra marca importante em sua carreira no São Paulo. Com as assistências para os gols de Rodrigo Nestor e Calleri no jogo contra o RB Bragantino, o atleta se tornou um dos maiores assistentes do Tricolor no século, liderando a lista ao lado do campeão mundial Cicinho.

Reinaldo é um dos grandes nomes da equipe do São Paulo, principalmente quando o assunto é cobrança de pênalti. O atleta é o principal batedor do Tricolor Paulista, tendo perdido apenas uma penalidade em nove anos de clube.

Nesta temporada, Reinaldo vem disputando espaço com o jovem Welington, por isso, acabou ficando algumas partidas no banco de reservas. Recém recuperado de uma lesão, o atleta vem sendo titular nas últimas partidas disputadas e chamando a atenção devido suas boas atuações.

De uniforme novo, São Paulo enfrenta o RB Bragantino

Últimas