Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Reinaldo acertou 20 das 21 cobranças de pênalti pelo São Paulo

Lateral tem um ótimo aproveitamento em cobranças de penalidade e contra o Avaí converteu mais uma vez

Futebol|Do Live Futebol BR

Reinaldo em cobrança de pênalti pelo São Paulo
Reinaldo em cobrança de pênalti pelo São Paulo Reinaldo em cobrança de pênalti pelo São Paulo

O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Avaí no último sábado (4), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O gol do Tricolor foi marcado por Reinaldo, de pênalti. Atualmente, o jogador possui uma ótima média em cobranças de penalidades pelo clube.

Ao todo, o lateral cobrou 21 pênaltis pelo time do Morumbi e converteu 20, chegando a 95,2% de aproveitamento. Além disso, esse foi o quinto gol do jogador na temporada, com isso ele se iguala a Luciano e Rodrigo Nestor na vice-artilharia da equipe, todos atrás apenas de Calleri, com 16 gols.

Leia também

A única cobrança errada por Reinaldo aconteceu em 2019, quando o clube foi derrotado para o Goiás por 1 a 0. De lá para cá foram 17 cobranças convertidas pelo primeiro batedor do São Paulo.

O próximo compromisso do São Paulo é contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (9), às 20h (de Brasília), no estádio Couto Pereira.

Publicidade

Em meio à guerra, Ucrânia perde de País de Gales e está fora da Copa do Mundo

" gallery_id="629cef4143527fc651000e59" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/reinaldo-acertou-20-das-21-cobrancas-de-penalti-pelo-sao-paulo-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.