Régis vai voltar tratamento contra dependência de drogas
O São Bento anunciou nesta quinta-feira (19) que o jogador retornou tratamento após abandona-lo "por vontade própria" na última segunda-feira
Futebol|Do R7
O São Bento anunciou que o lateral-direito Régis procurou o clube nesta quinta-feira, três dias após desfalcar o time e abandonar a casa de reabilitação onde fazia tratamento contra a dependência de álcool e cocaína, e informou que retornou ao local para continuar a sua recuperação. A equipe de Sorocaba também suspendeu o contrato do jogador até ele terminar o tratamento.
Veja mais: Record TV transmite jogo entre Manchester United e Inter de Milão
Leia também
Conheça Jefferson Santos, o Super-Homem do decatlo brasileiro no Pan
Palmeiras negocia o retorno do zagueiro Vitor Hugo, da Fiorentina
Antony renova com São Paulo e agente diz: 'Apostou no projeto'
Mais uma! Flamengo soma oito eliminações jogando em casa
Ao L!, Zé Maria fala sobre sua missão na Lusa: 'Ajudar a ter dias melhores'
"O Esporte Clube São Bento comunica que nesta quinta-feira, 18, o atleta Régis procurou o clube e informou que deu entrada na casa de reabilitação na data de hoje, a mesma em que o jogador assinou um termo se desligando na semana passada", diz o São Bento na nota.
"Régis informou que optou por ficar recluso e não participará das atividades (treinos e jogos) até o momento em que a instituição SUPERA entender que ele está preparado para voltar a sua rotina profissional."
O clube termina a nota dizendo que vai acompanhar o tratamento de Régis e desejou sorte e torcida pela recuperação do lateral-direito.
Em maio, o Estado foi até Sorocaba contar a história do jogador e como estava sua recuperação. Régis, que teve passagem pelo São Paulo, usou cocaína por três anos e consumiu álcool por oito. Ele foi dispensado do São Paulo justamente por causa das faltas aos treinos.
Veja mais: Renê Júnior está, enfim, liberado para voltar a jogar pelo Corinthians
O São Bento, que decidiu lhe dar uma nova oportunidade, é quem paga a casa de recuperação. O clube comunicou que, em razão das faltas do atleta, irá se reunir com ele para tomar as devidas providências. Não está descartada a dispensa do jogador de 29 anos.
Régis já esteve envolvido em várias confusões nos últimos anos. Ele foi preso por brigas, dirigir embriagado e até por tentar invadir um motel.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Políticos, comentaristas e atleta de futevôlei: os ‘tetras’ 25 anos depois