Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Régis é detido em Sorocaba por desacato à polícia e porte de drogas

O lateral foi parado pela Polícia Militar após dirigir de forma imprudente em avenida da cidade, reagiu e chegou a ser preso e levado para delegacia

Futebol|Carla Canteras, do R7

Régis estava no São Bento há duas semanas
Régis estava no São Bento há duas semanas Régis estava no São Bento há duas semanas

O lateral Régis foi detido na manhã desta quarta-feira (13), após dirigir de forma imprudente em uma avenida na zona norte de Sorocaba, interior de São Paulo, e reagir à abordagem da Polícia Militar. Também foi encontrado drogas no carro dirigido pelo atleta.

Leia também

De acordo com o delegado Pedro Luis Dal Boni, da Delegacia Seccional de Sorocaba, o jogador dirigia fazendo ziguezague na rua e como ele reagiu foi detido. "Ele reagiu ao ser abordado pelos policiais e foram encontrados três pinos cocaína dentro do carro. Como Régis se negou fazer o teste do bafômetro, ele teve de retirar sangue para ser feito um exame toxicológico. O resultado deve sair em 30 dias", explicou o delegado.

Por causa da coacaína encontrado com o lateral, vai ser feito um boletim de ocorrência por porte de entorpecentes e Régis deve ser citado como usuário de drogas. Como não houve acidente, ele foi liberado.

O lateral-direito foi contratado pelo São Bento há duas semana, depois de ser dispensado pelo CSA, de Alagoas, por uso de drogas e álcool. No último dia 2 de março, Régis deu uma entrevista exclusiva ao Esportes Fantástico, da Record TV em que admitiu ser usuário e disse que o São Bento seria a última oportunidade que daria a ele.

Publicidade

Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa do São Bento informou que ele estava sozinho na delegacia e que a diretoria está reunida para definir quais medidas vai tomar com o atleta.

Veja mais: Caso de polícia! Os jogadores envolvidos em polêmica

Publicidade

Outras confusões

Em outubro do ano passado, Régis chegou a ser preso no Distrito Federal após tentar invadir a casa de um vizinho no bairro de Samambaias, em Brasília.

Publicidade

Em 2018, ele foi contratado pelo São Paulo, mas seu contrato foi reincidido por problemas pessoais.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Problema de peso! Lembre atletas que lutaram contra balança

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.