Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Lateral Régis admite vício e fala com tristeza sobre saída do São Paulo

O lateral-direito deu uma entrevista exclusiva ao programa Esporte Fantástico, da Record TV, e fala em última oportunidade da vida

Futebol|Do R7

Régis vai jogar no São Bento pela terceira vez
Régis vai jogar no São Bento pela terceira vez Régis vai jogar no São Bento pela terceira vez

A partida entre Corinthians e São Bento neste sábado de Carnaval é especial para o lateral-direto Régis, que vai voltar a jogar no clube do interior de São Paulo. Em entrevista exclusiva ao programa Esporte Fantástico, da Record TV, o ex-jogador do Tricolor admitiu ser viciado em álcool e drogas e sabe isso o prejudicou muito na carreira. 

"Há tres anos fiquei dois meses parado. Comecei andar com umas pessoas e acabei provando a droga. Se eu soubesse que ia causar tudo isso, nunca teria experimentado", contou Régis à repórter Janice de Castro. 

Leia mais: São Paulo expõe os motivos dos sete anos de fracassos

Problemas de comportamento fizeram com que o São Paulo rompesse o contrato com o jogador em outubro de 2018. Jogar no clube paulista era o sonho dele e Régis sabe que jogou tudo para o alto. 

Publicidade

"Tinha tudo nas minhas mãos. Tinha a maior oportunidade da minha vida. Tinha o convívio da minha mulher e do meu filho. Tinha pessoas me blindando de todas as formas. Joguei tudo fora por momentos de ilusões", lamentou o lateral.

Desde a saída do Tricolor paulista, ele teve problemas em Brasília, onde chegou a ser detido por perturbaçãoda tranquilidade e se separou da sua esposa.

Publicidade

Nesta temporada, foi contratado pelo CSA. Mas, na última terça-feira (26), o clube alagoano dispensou o jogador. O presidente do time ofereceu ajuda ao lateral e ele recusou. Na matéria do Esporte Fantástico, ele confirmou que recusou ajuda e explicou o motivo. 

"Eles me propuseram uma internação. Eu entendi que me isolar da minha profissão e do convívio social seria muito traumático para mim. Talvez eu não conseguiria reagir. E dei a última oportunidade para mim mesmo", confessou o jogador.

Publicidade

Régis já teve duas passagens pelo São Bento, a primeira em 2016 e a segunda em 2018. O clube de Sorocaba, interior de São Paulo, contratou o lateral no dia seguinte de sua saída do CSA. 

Confira a entrevista completa. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Ex-Imperador: Adriano puxa fila de craques com problemas financeiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.