Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recuperação de lesionados e foco nos títulos: o saldo da Data Fifa para o Palmeiras

Alviverde enxergou a paralisação como algo benéfico devido à maratona de jogos vivida nos últimos meses

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras em treino antes do Choque-Rei
Palmeiras em treino antes do Choque-Rei Palmeiras em treino antes do Choque-Rei

A parada da data Fifa foi bastante benéfica para o Palmeiras. Vindo de uma sequência de jogos, o Alviverde ganhou um descanso para o restante da temporada. Com isso, a ideia do time é recuperar alguns de seus lesionados e seguir a preparação para os jogos decisivos da Copa do Brasil e Libertadores, além do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Classificado para as oitavas da Libertadores, o Palmeiras ainda tem um compromisso antes de encerrar a fase de grupos. O time enfrenta o Bolívar pela sexta rodada, mas deve poupar seus jogadores, visto que já tem vaga garantida no mata-mata.

Continua após a publicidade

Já na Copa do Brasil, o Alviverde enfrenta o São Paulo nas quartas de final, sendo que o jogo de ida está marcado para o dia 5 de julho, no estádio do Morumbi.

Leia também

Além disso, a equipe é a vice-líder do Brasileirão e tem o próximo compromisso diante do Bahia, no dia 21 de junho. O jogo é importante, já que pode valer a ponta da tabela para o Palmeiras, em caso de vitória.

Continua após a publicidade

Murilo, recuperado de uma luxação no ombro, iniciou a transição e deve estar à disposição para o jogo contra o Bahia. Marcos Rocha, Atuesta e Raphael Navarro seguem recuperação no Reffis.

Para a sequência, o Palmeiras conta com a habilidade de Raphael Veiga e Rony. Ambos estão defendendo a seleção brasileira atualmente e são os destaques da equipe, sendo os artilheiros no ano. Além disso, o Alviverde conta com Gustavo Gómez e Weverton, que também estão defendendo suas respectivas seleções, mas estarão de volta para o jogo contra o Bahia.

Continua após a publicidade

O Palmeiras segue buscando fazer um excelente ano, assim como nas últimas temporadas em que conquistou diversos títulos. O clube quer o tetra da Libertadores e o 12º troféu do Brasileirão.

Conheça a casa de luxo de Renato Augusto no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 20 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.