RB Bragantino sai na frente, mas leva empate do Goiás fora de casa
Artur marcou no primeiro tempo, mas golaço de Nicolas deixou tudo igual na Serrinha; Massa Bruta chega ao 7º jogo sem vencer
Futebol|Do Live Futebol BR

Eliminado da Libertadores e fora da Sul-Americana, o RB Bragantino ampliou seu jejum de vitórias na tarde deste sábado (28). Pela 8ª rodada do Brasileirão, o Massa Bruta foi até o Estádio da Serrinha, em Goiânia, e ficou no empate por 1 a 1 com o Goiás. Artur marcou no 1º tempo, mas Nicolas, o “Cavani do Cerrado”, deixou tudo igual com um golaço de voleio na etapa final.
Com o resultado, o time do interior paulista chega ao sétimo jogo sem vencer (3 empates e 4 derrotas) – o último triunfo do Braga foi no dia 30 de abril, contra o Ceará, também pelo Brasileirão e fora de casa.
O empate deste sábado leva o Massa Bruta aos 10 pontos, no meio da tabela. Já o Goiás vai a 9 e segue próximo da zona de rebaixamento.
Leia também
Precisando reagir, o Braga entrou em campo neste sábado buscando o ataque mesmo fora de casa. Com uma forte marcação, o Goiás equilibrou os primeiros minutos.
Somente aos 40’, o Bragantino conseguiu tirar o zero do placar. Andrés Hurtado cruzou rasteiro, a bola passou por Caetano e sobrou limpa para Artur dominar e chutar cruzado para vencer Tadeu. Foi o primeiro gol dele no Brasileirão e o quinto na temporada.
Na etapa final, Nicolas empatou para o Goiás aos 28’ com um golaço: um voleio para deixar tudo igual na Serrinha.
Até logo
O próximo compromisso de Goiás e Bragantino será o duelo de volta entre eles pela 3ª fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, ainda no dia 20 de abril, vitória paulista por 2 a 1 fora de casa. Agora, na terça-feira (31), o Massa Bruta joga pelo empate no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Pela próxima rodada do Brasileirão, o Bragantino recebe o Internacional no domingo que vem (dia 5). No dia seguinte, o Goiás mede forças com o Botafogo no Rio de Janeiro.
FICHA TÉCNICA
Goiás 1 x 1 RB Bragantino
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)
Data e hora: sábado (28/5), às 16h30
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: André da Silva Bittencourt (RS)
Cartões amarelos: Caio e Luan Dias (Goiás); Jadsom, Alerrandro e Sorriso (RB Bragantino)
Cartão vermelho: Eric Ramires, aos 45’/2ºT (RB Bragantino)
Gols: Artur, aos 40’/1ºT (RB Bragantino); Nicolas, aos 28’/2ºT (Goiás)
GOIÁS: Tadeu; Sidimar, Caetano, Reynaldo César (Pedro Bahia, aos 18’/2ºT) e Apodi (Maguinho, aos 37’/2ºT); Diego, Caio Vinicius (Fellipe Bastos, aos 37’/2ºT), Elvis (Luan Dias, aos 37’/2ºT) e Danilo Barcelos (Matheus Sales, no intervalo); Dadá Belmonte e Nicolas. Técnico: Jair Ventura.
RB BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado (Guilherme, no intervalo), Kevin Lomônaco, Natan e Luan Cândido; Jadsom (Raul, aos 16’/2ºT), Eric Ramires e Praxedes (Lucas Evangelista, aos 11’/2ºT); Artur, Helinho (Sorriso, aos 24’/2ºT) e Jan Hurtado (Alerrandro, aos 16’/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri.
Brasil irá receber pela primeira vez um Mundial de CS:GO: confira troféus do mundo dos games
O brasileiro já se mostrou um grande apaixonado por e-sports e, nos últimos dias, a ESL (Eletronic Sports League) anunciou que o próximo campeonato mundial de Counter Strike Global Operation (nomeado como Major pelos fãs) será realizado no Brasil, mais...
O brasileiro já se mostrou um grande apaixonado por e-sports e, nos últimos dias, a ESL (Eletronic Sports League) anunciou que o próximo campeonato mundial de Counter Strike Global Operation (nomeado como Major pelos fãs) será realizado no Brasil, mais especificamente na cidade do Rio de Janeiro. A euforia foi tão grande que os ingressos se esgotaram em menos de uma hora, para todos os dias de realização do evento, que serão entre os dias 10 e 13 de novembro. Estes eventos costumam ter como parte de suas premiações troféus bastante diferentes do usual. Confira os troféus mais diferentões do mundo dos Esports