Campeonato Brasileiro

Futebol RB Bragantino deve ir ao mercado no meio do ano, segundo diretor

RB Bragantino deve ir ao mercado no meio do ano, segundo diretor

Thiago Scuro afirmou que o Massa Bruta deve fazer contratações em breve e alguns jogadores podem deixar o elenco no período

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Thiago Scuro disse que Braga se movimentará no mercado

Thiago Scuro disse que Braga se movimentará no mercado

Ari Ferreira/RB Bragantino

Após a eliminação do RB Bragantino na Libertadores, na noite da última terça-feira (24), o diretor executivo, Thiago Scuro, afirmou, em entrevista para a rádio 102 FM, de Bragança Paulista (SP) que o clube vai ao mercado no meio do ano, na próxima janela.

"Em todas as janelas, fizemos contratações que visavam melhorar o que precisamos. Isso está previsto para fazer na janela de julho".

Scuro também falou sobre a saída de jogadores e confirmou que alguns nomes devem deixar o clube no mesmo período. "Isso deve ocorrer, é um processo natural, principalmente atletas que não conseguem a adaptação que a gente busca. O brasileiro está acostumado a querer mudanças mais rápidas e procuramos dar um tempo maior, até por serem jovens. Em alguns casos, isso funciona bem. Mas a janela é também um dificultador na saída. E nós aqui não temos a cultura de colocar o atleta para treinar separado. Nós respeitamos o profissional. Estamos trabalhando para respeitar esses valores".

Por fim, o diretor falou sobre a eliminação e a frustração do clube e da torcida, afirmando que a construção do clube também passa por momentos ruins. "A gente respeita muito o sentimento do torcedor. Há um sentimento geral de decepção. Muita expectativa foi criada por nós também. Até mesmo, um eventual acesso à Sul-Americana. Acaba que é uma experiência ruim nesse sentido. Mas a construção do clube para chegar onde projetamos passa por isso também. Para chegar onde projetamos, vamos ter que passar por algumas situações assim. É usar como aprendizado, melhorar e retornar à competição no próximo ano e ter um desfecho mais favorável que tivemos neste ano", concluiu.

Roland Garros também é um desfile de moda com roupas chamativas

Últimas