Futebol RB Bragantino comemora aniversário e recebe visita de ex-ídolo do clube

RB Bragantino comemora aniversário e recebe visita de ex-ídolo do clube

Red Bull Bragantino, que completa 95 anos neste domingo (8), recebeu visita do meia do Zenit-RUS

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Léo Ortiz, Claudinho e Artur durante visita do meia ao Red Bull Bragantino

Léo Ortiz, Claudinho e Artur durante visita do meia ao Red Bull Bragantino

Ari Ferreira/RB Bragantino

Completando 95 anos, o Red Bull Bragantino recebeu uma visita ilustre neste domingo (8). O meia Claudinho, que disputou 129 partidas pelo clube antes de se transferir ao Zenit, da Rússia, esteve nas dependências do Massa Bruta aproveitando as férias no clube russo.

Durante a visita ao Bragantino, Claudinho se encontrou com alguns ex-companheiros de time, como o zagueiro Léo Ortiz e o atacante Artur. O meia de 25 anos também mandou um recado aos torcedores do clube pelo qual se destacou principalmente entre 2019 e 2021. O encontro foi registrado e publicado pelo Massa Bruta nas redes sociais.

"Passando aqui para desejar os parabéns para esse clube que eu tenho o maior carinho, o maior respeito, e também aproveitar um pouquinho das minhas férias para matar a saudade um pouco dos meus ex-companheiros, da rapaziada toda", disse Claudinho em vídeo.

Claudinho defendeu o Bragantino em duas passagens: a primeira em 2016, por empréstimo junto ao Corinthians, e a segunda entre 2019 e 2021, já com o clube sob controle do grupo Red Bull. O meia teve sua melhor temporada em 2020, quando foi eleito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o melhor meia, a principal revelação e o craque do Campeonato Brasileiro.

Em 2021, Claudinho se transferiu para o Zenit-RUS e foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal. O meia também foi titular do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, conquistando a segunda medalha de ouro brasileira consecutiva no torneio olímpico de futebol.

Jogador do Marrocos fica de fora de viagem do Bayern por inflamação no coração após contrair Covid-19

Últimas