Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Saga a Buenos Aires e favoritismo: torcedores de São Paulo e San Lorenzo analisam duelo

Agustín Heredia e Fábio Sanches deram suas opiniões sobre o confronto pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR


Estádio El Gasómetro, casa do San Lorenzo
Estádio El Gasómetro, casa do San Lorenzo

São Paulo e San Lorenzo fazem o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (3), no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. A partida marca um reencontro entre as equipes após oito anos, já que se enfrentaram pela última vez durante a fase de grupos da Libertadores 2015.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Com isso, a partida tem gerado muita expectativa por parte de ambas as torcidas, que prometem uma grande festa tanto no jogo de ida quanto no de volta.

Publicidade

“Não tenho dúvidas que o estádio vai estar lotado. A torcida vai apoiar como sempre faz e o time brasileiro vai sentir. Minhas expectativas são boas porque o San Lorenzo é muito forte de local, principalmente devido a sua defesa. Como local, foram 1.500 minutos sem levar gols pelo torneio argentino, assim tenho fé que o San Lorenzo vai vencer”, disse o torcedor Agustín Heredía ao Portal R7.

Leia também

A expectativa também existe pelo lado da torcida são-paulina. O empresário Fábio Sanches, por exemplo, está vivendo uma verdadeira saga para poder acompanhar o Tricolor Paulista em solo argentino.

Publicidade

Morador de Curitiba, o torcedor viajou de carro até Porto Alegre e, de lá, pegou um ônibus até Buenos Aires, palco do jogo desta quinta. O empresário deve chegar a solo argentino horas antes do jogo e voltar para casa após o apito final. “O São Paulo é um sentimento que jamais acabará”, justifica o torcedor.

Apesar da saga para acompanhar o Tricolor, o torcedor acredita que o jogo não será fácil e aponta os desafios que o time paulista poderá enfrentar.

Publicidade

“O São Paulo vem em viés de baixa, será extremamente díficil. O San Lorenzo tem um time que dentro de casa, com o apoio da torcida, é sempre perigoso. É um time bem montado, que a torcida vai apoiar o tempo inteiro, é um time argentino, e todos merecem respeito. É mais forte que o Tigre (equipe que o Tricolor enfrentou na primeira fase da Sul-Americana)”, analisa Fábio.

“Eu vejo o São Paulo muito superior ao San Lorenzo pelo nível futebolístico e econômico. Vem de uma ótima fase de grupos na Sul-Americana, e pelo Brasileirão também vem bem. Além disso está se reforçando bem, contrataram recentemente James Rodríguez e Lucas Moura, somado ao fato de terem grandes jogadores, como, por exemplo, Calleri”, aponta o torcedor Agustín Heredia.

São Paulo e San Lorenzo se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 19h (de Brasília). O jogo de volta está marcado para o dia 10 de agosto, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

A última dança! Marta se despede de Copas e deixa um legado histórico

" gallery_id="64c978d7cd77c08b620008ab" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/rascunho-san-lorenzo-x-sao-paulo-02082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.