Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Médico do Argentinos Juniors fala sobre lesão de Sánchez: 'Nunca vi nada assim'

Atleta deve ficar cerca de um ano afastado dos campos

Futebol|Do R7


Sánchez deve ficar afastado dos campos por um ano
Sánchez deve ficar afastado dos campos por um ano

Alejandro Roncoroni, médico do Argentinos Juniors, falou sobre a gravidade da lesão sofrida por Luciano Sánchez nesta terça-feira (1º), após a disputa de bola com Marcelo, do Fluminense. 

O profissional afirmou, em entrevista à rádio argentina D Sports 103.1, que, em anos de medicina, nunca viu nada parecido. "Em 23 anos como médico, nunca vi nada assim. Villani, em 40 anos, me disse a mesma coisa. É quase uma separação da tíbia e da fíbula. Há uma ruptura cruzada anterior e posterior. É uma luxação completa do joelho."

Roncoroni relata que a lesão precisará de uma reconstrução completa. A recuperação, portanto, vai durar em torno de dez a 12 meses. 

O médico também evitou atribuir a culpa ao jogador brasileiro. "Não está claro para mim se a lesão é do chute. Não me surge nem vem me cobrar do Marcelo", disse. 

Publicidade

O incidente aconteceu aos dez minutos do segundo tempo, após um pisão de Marcelo na perna esquerda do zagueiro. O camisa 12 foi expulso de campo, mas se desesperou quando viu a situação de Sánchez. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Nas redes sociais, o lateral-esquerdo prestou apoio ao jogador argentino. "Desejo-lhe a melhor recuperação possível. Toda a força do mundo."

Publicidade

No Twitter, o Argentinos Juniors desejou melhoras ao atleta: "Rápida recuperação, irmão". 

Lesões no joelho e afundamento na face são algumas das voltas por cima da carreira de Renato Augusto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.