Raphael Veiga elogia Abel Ferreira e diz o que Seleção Brasileira ganharia com o técnico
Meia já está com a seleção brasileira para a disputa do amistoso diante do Marrocos e não poupou palavras para o treinador
Futebol|Do Live Futebol BR

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, está sendo cotado para assumir a seleção brasileira desde a saída do técnico Tite. No entanto, o convocado Rafael Veiga revelou que o plano do treinador atualmente é permanecer no Alviverde.
“A brincadeira lá no Palmeiras já existiu, o pessoal comentando e brincando com ele, mas ele sempre deixou claro a permanência dele no Palmeiras. Essa questão agora sobre o treinador que vai vir, se é o Abel, estrangeiro, não sei, não cabe a nós. O que sei é que o Abel é um grande técnico”, disse o meia.
Além de abrir o jogo sobre a seleção brasileira, Veiga não poupou elogios ao treinador Abel Ferreira. Segundo o jogador, o técnico foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento de sua carreira.
Leia também
“O Abel, para mim, foi o melhor técnico que eu tive, o que mais me passou informações. Também os títulos que a gente ganhou fizeram com que eu crescesse muito. O Abel é um cara muito simples para passar as ideias dele, muito didático, você consegue entender muito bem aquilo que ele quer, os objetivos que ele quer. E o dia a dia de treinamentos também é muito bom”, disse o jogador.
“Caso o Abel viesse, a Seleção ia ganhar nisso, nos feedbacks e no dia a dia também, ele é um cara muito bom, melhor do que alguns da imprensa imaginam”, completou.
Raphael Veiga conquistou sua primeira convocação para a seleção brasileira após suas boas atuações no Palmeiras. O jogador disputará o amistoso contra o Marrocos no próximo sábado (25). O atleta disputa vaga com Lucas Paquetá no elenco titular.
Fim de uma era! Rafael Nadal não está entre os 10 melhores tenistas do mundo após 17 anos
Depois de 17 anos, 10 meses e 24 dias entre o top 10 do tênis mundial, Rafael Nadal é "apenas" o 13º colocado. A posição de ATP do espanhol foi divulgada nesta segunda-feira (20), após o fim do torneio de Indian Wells, nos Estados Unidos, e pôs um fim ...
Depois de 17 anos, 10 meses e 24 dias entre o top 10 do tênis mundial, Rafael Nadal é "apenas" o 13º colocado. A posição de ATP do espanhol foi divulgada nesta segunda-feira (20), após o fim do torneio de Indian Wells, nos Estados Unidos, e pôs um fim na maior sequência da história de um tenista entre as dez melhores posições