Futebol Raniel se desculpa por provocar torcida do Vasco

Raniel se desculpa por provocar torcida do Vasco

Atacante se irritou com vascaínos que pediam a entrada de Eguinaldo na vitória contra o Tombense pela Série B

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Atacante Raniel, do Vasco, conduz a bola em jogo contra o Tombense

Atacante Raniel, do Vasco, conduz a bola em jogo contra o Tombense

Daniel Ramalho/ Vasco (13.08.2022)

Atacante do Vasco, Raniel usou as redes sociais para se desculpar pela reação aos gritos vindos da torcida que pedia a entrada de Eguinaldo ainda no primeiro tempo da partida contra o Tombense, no sábado (13), que terminou com vitória cruzmaltina por 3 a 1.

Em sua conta no Instagram, o atacante se desculpou pelos gestos que fez pedindo para que a torcida gritasse mais naquele momento.

“Fala galera, estou aqui para falar sobre o gesto que tive hoje pela manhã no final do primeiro tempo. A minha reação foi errada e me arrependo dela, mas queria deixar claro que em nenhum momento passou pela minha cabeça desrespeitar a torcida, que esteve ao meu lado e me deu forças quando não acreditavam mais em mim. Serei eternamente grato, então podem ter certeza que seguirei dando meu máximo para ajudar a recolocar o Vasco no seu devido lugar. Vamos juntos pelo acesso!”, escreveu o jogador.

Com a vitória em São Januário, o Vasco se mantém na quarta posição da classificação da Série B, agora com 42 pontos em 23 jogos (11 vitórias, 9 empates e 4 derrotas).

O time volta a campo na quinta-feira (18), quando viaja para encarar o CSA, em Maceió (AL). Com apenas 23 pontos, a equipe alagoana está em 18º lugar, na zona de rebaixamento. Na última partida, também no sábado, acabou goleada pelo Sport por 4 a 0 fora de casa.

Só Fotão: Veja as melhores fotos da semana no esporte

Últimas