Futebol Ramón Díaz pede tranquilidade ao torcedor e afirma que o Vasco não cai

Ramón Díaz pede tranquilidade ao torcedor e afirma que o Vasco não cai

Gigante da Colina corre o risco de terminar a 36ª rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ramón Díaz mostrou confiança na permanência do Vasco

Ramón Díaz mostrou confiança na permanência do Vasco

Matheus Lima/Vasco

A derrota para o Corinthians, por 4 a 2, em São Januário, não foi o bastante para abalar a confiança do técnico Ramón Díaz, que mais uma vez afirmou que o Vasco da Gama não será rebaixado no Brasileirão.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O jogo desta terça-feira (28) abriu a 36ª rodada e o Vasco da Gama vai precisar torcer por uma vitória do São Paulo sobre o Bahia, em Salvador, para não entrar na zona de rebaixamento.

"Estou convencido de que não vai cair. Ainda há seis pontos em disputa e temos que esperar os jogos das outras equipes. Vamos esperar os outros resultados", disse o treinador, lembrando que o Vasco enfrenta Grêmio (fora) e Bragantino (casa).

Depois que o Corinthians fez o quarto gol, já nos acréscimos do segundo tempo, objetos foram atirados das arquibancadas para dentro dos gramados. Ramón Díaz pediu paciência aos torcedores, temendo uma nova punição.

"Que a torcida não cometa o erro de atirar objetos no gramado. Se perdermos o mando de campo, teremos que jogar em outro estádio. Vamos dar a vida para podermos nos salvar, que nossos torcedores fiquem tranquilos", afirmou Ramón Díaz.

Na beira da zona de rebaixamento, com 42 pontos, o Vasco da Gama está a um do Bahia, que nesta quarta-feira (29) recebe o São Paulo, em Salvador (BA).

Felizes para sempre? Messi e Antonella estariam vivendo crise em relacionamento 'conto de fadas'

Últimas