Futebol Ramón Díaz elogia o Vasco: 'Por todo esforço, merecemos não cair'

Ramón Díaz elogia o Vasco: 'Por todo esforço, merecemos não cair'

Treinador também comentou o resultado negativo do Bahia, que foi derrotado pelo América neste domingo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ramón Díaz acredita na permanência do Vasco na primeira divisão

Ramón Díaz acredita na permanência do Vasco na primeira divisão

Daniel Ramalho/Vasco

Após ter perdido para o Grêmio na penúltima rodada do Brasileirão, a situação do Vasco é bastante crítica. O clube chega à última data do Brasileirão brigando contra o rebaixamento e na 16ª posição do Brasileirão, com 42 pontos.

Mesmo com o revés, o técnico Ramón Díaz se demonstrou bastante confiante na permanência do Cruz-Maltino, que enfrenta o Bragantino, na quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da competição.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"O estado anímico é fundamental. Estou orgulhoso de como trabalham e dão o máximo. Hoje merecíamos um pouco mais pelo que jogamos, muito bem taticamente. Por todo o esforço, merecemos não cair. A equipe está bem fisicamente. Vamos lutar até o fim", disse o treinador em zona mista.

A situação do Vasco só não está pior porque o Bahia foi derrotado para o América-MG por 3 a 2 e permaneceu na zona de rebaixamento. Apesar disso, segundo Ramón, os jogadores do Cruz-Maltino não sabiam do resultado do adversário durante o jogo.

"Nós nos ilhamos e pensamos na gente. Não sabíamos do resultado [Bahia], não dissemos aos jogadores. Pensamos na gente. Me agradou como o Vasco competiu contra uma grande equipe. O Vasco não foi superado nem taticamente, nem fisicamente, salvo uma jogada do Suárez. Tenho muita esperança na partida que vem", explicou.

O jogo contra o Bragantino é o último do Vasco no ano. A equipe encerra o Brasileirão e pode até mesmo garantir uma classificação para a Sul-Americana em caso de vitória e derrota de Santos e Cruzeiro.

Suárez marca no adeus à torcida do Grêmio, após viver temporada vitoriosa no Brasil

Últimas