Futebol Ramiro voltará ao Corinthians para cumprir contrato até dezembro

Ramiro voltará ao Corinthians para cumprir contrato até dezembro

Meia estava emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, que optou por não pagar os 4 milhões de dólares

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Meia Ramiro em jogo pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes

Meia Ramiro em jogo pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes

Reprodução / Instagram

Um dos jogadores emprestados pelo Corinthians tem retorno praticamente certo para o próximo mês. O Al Wasl, dos Emirados Árabes, não exercerá a opção de compra do meia Ramiro, de 29 anos, com valor estipulado em 4 milhões de dólares (R$ 19,5 mi, na cotação atual). O atleta tem mais seis meses de contrato com o Timão e também não deverá ter seu vínculo prorrogado.

Ramiro ainda será avaliado para saber se terá espaço no elenco comandado pelo técnico Vítor Pereira. Contratado pelo clube de Parque São Jorge no início de 2019, com o status de campeão da Libertadores pelo Grêmio-RS, dois anos antes, o meia nunca caiu nas graças da torcida, mesmo tendo sido campeão paulista meses após sua chegada.


Nos dois anos e meio que atuou pelo Corinthians, Ramiro realizou 106 jogos, marcou seis gols e deu quatro assistências. Durante a temporada em que jogou pelo Al Wasl, o meia fez 34 partidas, balançou as redes duas vezes e deu seis passes para gol. Outro jogador do clube emprestado para time do exterior que não foi comprado em definitivo é o atacante Léo Natel, do Apoel, do Chipre. No entanto, seus representantes já procuram outra agremiação.

Vasco comemora 11 anos do título da Copa do Brasil; veja fotos do segundo duelo da final

Últimas