Futebol Rafinha diz que São Paulo 'soube sofrer' após empate com o Atlético

Rafinha diz que São Paulo 'soube sofrer' após empate com o Atlético

Tricolor empatou sem gols contra o Galo, na noite deste domingo (10), mas, para o lateral-direito, poderia ter saído com a vitória

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rafinha destacou o trabalho da equipe

Rafinha destacou o trabalho da equipe

Rubens Chiri/saopaulofc

O São Paulo empatou sem gols com o Atlético Mineiro, na noite deste domingo (10), pelo Brasileirão, no Mineirão, em um jogo que, para o lateral-direito do Tricolor, Rafinha, a equipe 'soube sofrer' e poderia ter saído com a vitória.

“Nós estamos falando do São Paulo Futebol Clube, nós viemos aqui para ganhar o jogo. A gente sabia que ia sofrer, porque todos os times que vêm jogar contra o Atlético aqui vão sofrer, é muito forte e joga junto há algum tempo. A equipe se comportou bem, soube sofrer quando tinha que sofrer e tivemos chance de fazer o gol", disse o lateral na saída do gramado.

Para Rafinha, o São Paulo poderia ter vencido o jogo. Ele também destacou o trabalho dos garotos da base tricolor e já se preocupa com a decisão contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (14). “É parabenizar a rapaziada, tinham muitos garotos em campo, tem que valorizar isso, e, claro, tirar um ponto do Galo aqui no Mineirão é difícil, então a gente fica feliz, mas sabia que também poderia ter vencido a partida. A gente vai jogo por jogo. Fizemos nosso trabalho aqui hoje (domingo) e agora é virar a chave. Até quinta-feira tem tempo ainda, é uma decisão para a gente e estamos preparados. O Rogério vai preparar a equipe e temos totais chances de classificar”, finalizou.

A partida que decidirá o classificado para as quartas de final da Copa do Brasil será no Allianz Parque, a partir das 20h. O Tricolor venceu o jogo de ida por 1 a 0 e joga pelo empate.

Confira uniformes lançados para próxima temporada na Europa

Últimas