Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Série C: Líder Mirassol perde fora enquanto Botafogo entra no G4

Primeiro colocado na competição caiu diante do Volta Redonda, no Rio, enquanto o Tricolor bateu o Ypiranga, no estádio Santa Cruz

Futebol|Do Live Futebol BR

Gustavo Xuxa comemora gol sobre o Ypiranga
Gustavo Xuxa comemora gol sobre o Ypiranga Gustavo Xuxa comemora gol sobre o Ypiranga

O Campeonato Brasileiro da Série C chegou à sua 14ª rodada e o Botafogo mostrou que vai brigar até o fim pelo acesso, ao vencer o quarto jogo consecutivo sob o comando de Paulo Baier. Já o Mirassol foi derrotado, mas segue na primeira posição.

A começar pelo líder, o Mirassol foi até Volta Redonda (RJ), encarar o Voltaço, e acabou derrotado por 2 a 1. Caio Vitor abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo e Camilo empatou aos cinco do segundo, mas, quando tudo parecida definido, Wellington Silva marcou o gol da vitória dos cariocas, aos 51, em sobra de Darley.

Leia também

Assim, o Leão manteve os 26 pontos e é o líder da competição, com a mesma pontuação do Paysandu, vice, mas com mais saldo. A vantagem do time é ainda ter um jogo a menos. Na 15ª rodada, a equipe enfrenta o Floresta (CE), fora de casa, no sábado (16).

Já o Botafogo recebeu o Ypiranga (RS) e venceu por 1 a 0, jogando em Ribeirão Preto (SP). O Pantera venceu com gol de Gustavo Xuxa, de pênalti, aos 11 minutos de jogo.

Publicidade

O Tricolor chegou aos 23 pontos e subiu para a terceira posição na tabela, a apenas uma vitória do líder Mirassol. Na próxima rodada, o Pantera vai até Florianópolis (SC) para enfrentar o Figueirense, às 15h de sábado (16), no Orlando Scarpelli.

Confira uniformes lançados para próxima temporada na Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.