Futebol Quem é Aníbal Moreno, meia argentino próximo de ser reforço do Palmeiras

Quem é Aníbal Moreno, meia argentino próximo de ser reforço do Palmeiras

Jogador está na mira do Verdão há um tempo, mas só agora deve ter a situação finalizada positivamente

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Aníbal Moreno em ação pelo Racing

Aníbal Moreno em ação pelo Racing

Divulgação/Racing

O Palmeiras está próximo de acertar a contratação do meia Aníbal Moreno, que atualmente defende o Racing, da Argentina. O jogador de 24 anos é considerado um dos grandes nomes da posição no futebol "hermano" e seria o primeiro reforço do Alviverde para 2024.

O atleta ficou próximo de ser contratado na última janela, mas as negociações não avançaram. No entanto, o Palmeiras seguiu interessado no jogador. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O acordo entre o clube e o argentino já estaria fechado e Anibal precisaria apenas passar por exames e detalhes burocráticos para ser considerado um novo reforço do Palmeiras.

Formado nas categorias de base do Newell’s Old Boys, o atleta tem bons números na atual temporada e é um dos destaques do Racing. Ele é volante e seria uma boa contratação para o Palmeiras, que busca justamente um jogador para a posição. Após a saída de Danilo, o Alviverde não trouxe nenhum jogador para a vaga.

Neste ano, Aníbal disputou 27 partidas pelo Racing, anotando três gols e dando três assistências, em partidas da Copa Libertadores e Campeonato Argentino. Os números superam 2022, quando o atleta entrou em campo 43 vezes, marcou três gols e não deu nenhuma assistência.

No Racing desde 2021, ele soma ao total 112 jogos e oito gols marcados. Suas boas atuações renderam convocações para a seleção de base da Argentina. Apesar do interesse do Palmeiras no meio do ano, o Racing fez jogo duro e não queria liberar o atleta por menos de 10 milhões de dólares. Os valores da negociação atual não foram revelados.

Frases de Abel Ferreira confirmam má fase do Palmeiras; confira falas do português

Últimas