Quatro jogadores do Santos são afastados por Diego Aguirre
Decisão do treinador de colocar Cadu, Pedrinho Scaramussa, Robson Reis e Ed Carlos foi por questão técnica
Futebol|Do Live Futebol BR
Incomodado com o inchaço do elenco do Santos, o técnico uruguaio Diego Aguirre resolveu afastar quatro jogadores a partir desta quinta-feira (17): os laterais Cadu e Pedrinho Scaramussa, o zagueiro Robson Reis e o meia Ed Carlos.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A decisão do treinador foi por questão técnica e não teve nenhum problema de indisciplina, como aconteceu anteriormente com Paulo Turra. O quarteto vai treinar em horário alternativo dos demais jogadores.
Leia também
Robson Reis e Ed Carlos, inclusive, foram afastados também por Paulo Turra, mas acabaram retornando aos treinos com o elenco na semana passada depois da troca na comissão técnica e tinham a expectativa de receberem mais oportunidades com Aguirre.
Embora tenham ficado no banco de reservas na derrota para o Fortaleza, no último final de semana, Cadu e Pedrinho Scaramussa não vinham sendo utilizados. O primeiro fez apenas dois jogos em 2023 - o último no dia 2 de julho - e o segundo ainda não estreou como profissional.
Na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 18 pontos, o Santos volta a campo no domingo (20), contra o Grêmio, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, no início do returno.
Segundo turno do Campeonato Brasileiro terá a presença de reforços estrelados e internacionais