PSG libera Neymar para vir ao Brasil por problemas particulares
Motivo não foi revelado pelo clube francês e craque fica três dias fora
Futebol|Do R7

O atacante Neymar foi liberado pelo Paris Saint-Germain para viajar ao Brasil para resolver problemas particulares. A informação foi veiculada pela rádio francesa RMC. O jogador não enfrentou o Lille, neste sábado, pelo Campeonato Francês, por estar suspenso e não tem presença garantida no próximo compromisso do clube, quarta-feira que vem, contra o Strasbourg, pela Copa da Liga Francesa.
Segundo a emissora, o atacante recebeu a autorização do Paris Saint-Germain para passar três dias no Brasil e embarcou na noite deste sábado. Sem a presença dele em campo, o time bateu o Lille por 3 a 1 no Parque dos Príncipes, com gols de Di María, Pastore e Mbappé, seguindo folgado na liderança do Francês. A data do retorno de Neymar à França ainda não está confirmada.
O atacante tem 18 partidas e 15 gols pelo clube francês. O jornal esportivo L'Equipe publicou dias atrás que Neymar poderia permanecer no Brasil por vários dias. O Paris Saint-Germain tem mais três partidas até o calendário francês ser interrompido para o recesso de Natal e Ano Novo, que inicia dia 21. Os compromissos do time em 2018 serão retomados em 6 de janeiro, no duelo contra o Rennes, pela Copa da França.
O fim e começo de todos os anos costumam ser recheados de contratações de todos os times do Brasil. Os menores, em preparação para os Estaduais, costumam mirar em velhos conhecidos, apostando sempre na experiência para ter sucesso. Confira alguns nomes...
O fim e começo de todos os anos costumam ser recheados de contratações de todos os times do Brasil. Os menores, em preparação para os Estaduais, costumam mirar em velhos conhecidos, apostando sempre na experiência para ter sucesso. Confira alguns nomes do famoso 'Mercado Alternativo da Bola' EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se