Futebol PSG lança camisa para a Liga dos Campeões da marca de Jordan

PSG lança camisa para a Liga dos Campeões da marca de Jordan

Neymar é uma das estrelas do vídeo de lançamento do uniforme e falou da responsabilidade de usar a marca do maior ídolo do basquete americano

  • Futebol | Carla Canteras, do R7

Estrelas do PSG no lançamento da camisa da Liga dos Campeões

Estrelas do PSG no lançamento da camisa da Liga dos Campeões

Divulgação PSG

O Paris Saint-German apresentou nesta quinta o uniforme exclusivo para jogar a Liga dos Campeões da Europa. A novidade é marca da camisa. Vai ser da grife do ex-jogador de basquete Michael Jordan, que pela primeira vez vai fazer criar coleção de futebol.

Neymar é a principal estrela do vídeo que o PSG usou para lançar o novo manto. "Vestir o nome de Jordan é uma enorme responsabilidade e estamos ansiosos para uma ótima temporada. Paris como Jordan são campeões, espero que esta colaboração nos ajude a ganhar muitos títulos", afirmou o atacante.

Além de Neymar, Marquinhos, Thiago Silva e Daniel Alves estão no vídeo. Mbappé e Cavani também têm lugar especial na festa de lançamento da camisa.

Michael Jordan também publicou um vídeo em sua conta no Twitter e falou sobre a parceria. "A marca Jordan e o PSG ocupam uma posição única no esporte e no estilo. Nossa associação é natural."

Além do uniforme de jogo, os jogadores vão usar a marca Jumpman em toda linha de treino e passeio do PSG. A expectativa é que até o fim da temporada a parceria tenha 90 itens, incluindo roupas casuais.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Clubes europeus inovam em lançamentos das terceiras camisas:

Últimas