Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG descarta fratura, mas Neymar deve desfalcar a equipe em jogo decisivo da Champions

Brasileiro contundiu o tornozelo na vitória do Paris sobre o Lille neste domingo (19); nova avaliação será feita em 48 horas

Futebol|

Neymar teve de ser retirado de campo sob uma maca
Neymar teve de ser retirado de campo sob uma maca Neymar teve de ser retirado de campo sob uma maca

O Paris Saint-Germain divulgou, neste domingo (19), um boletim médico atualizando a situação de Neymar, que sofreu uma contusão no tornozelo durante a vitória por 4 a 3 de sua equipe sobre o Lille pelo Campeonato Francês.

No comunicado, o clube afirma que o brasileiro passou por exames, que não revelaram nenhuma fratura no local da lesão. Um novo exame será realizado após 48 horas, pra esperar a diminuição do inchaço do tornozelo para avaliar se houve rompimento de ligamentos.

"Vítima de uma torção no tornozelo durante a partida contra o Lille, Neymar fez hoje uma ressonância magnética. Isso não revela uma fratura. Uma nova avaliação ligamentar será realizada em 48 horas", declarou o PSG, em comunicado.

O brasileiro deve desfalcar a equipe nos próximos jogos do Campeonato Francês. O PSG tem compromisso pela Uefa Champions League contra o Bayern de Munique, na Alemanha, no próximo dia 8 de março, pela volta das oitavas de final. Na ida, em Paris, os bávaros venceram por 1 a 0, com gol de Coman.

De Marquezine a artilheiro da seleção: 31 momentos da carreira de Neymar, que chega aos 31 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.