Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG confirma fissura de Neymar, que perderá jogo contra Real Madrid

Além de ficar de fora da volta das oitavas da Liga dos Campeões, camisa 10 pode se ausentar da seleção brasileira nos amistosos do fim de março

Futebol|Guilherme Padin, do R7

O Paris Saint-Germain confirmou, nesta segunda-feira (26), por meio de seu site e redes sociais, as lesões de Neymar durante o jogo contra o Olympique de Marselha: o brasileiro sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito, além de uma entorse no tornozelo.

O camisa 10 do PSG perderá a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, no dia 6 de março.

Isto porque a recuperação do atacante será de três semanas, segundo a emissora inglesa Sky Sports.

Postagem de Neymar em seu Instagram
Postagem de Neymar em seu Instagram Postagem de Neymar em seu Instagram

Para substituir Neymar, os principais candidatos são Ángel Di María e Julian Draxler, que, assim como o brasileiro, podem atuar abertos pela esquerda.

Publicidade

Após a derrota no jogo de ida por 3 a 1, em Madri, a presença de Neymar na partida de volta era tida como vital para uma possível virada parisiense. Agora, o técnico Unai Emery terá uma semana para pensar em qual será o melhor substituto para o craque brasileiro.

Ausência de Neymar na seleção brasileira

Publicidade

A depender de como sua recuperação irá evoluir, Neymar pode perder também os amistosos da seleção brasileira contra a Rússia e a Alemanha, ao fim de março.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.