Futebol Próximos três adversários do Palmeiras estão no Z4 do Brasileiro

Próximos três adversários do Palmeiras estão no Z4 do Brasileiro

Mesmo com a derrota em casa para o Athletico-PR no sábado (02), Verdão segue na liderança do campeonato nacional

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadores do Verdão comemoram gol em jogo

Jogadores do Verdão comemoram gol em jogo

Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Mesmo com a derrota de 2 a 0 para o Athletico-PR, no sábado (2), no Allianz Parque, o Palmeiras segue como líder do Brasileirão, com 29 pontos. O Furacão é o vice com dois a menos. Os três próximos compromissos do Verdão na Série A serão contra clubes que estão na zona do rebaixamento.

O primeiro é diante do lanterna Fortaleza, no dia 10 (domingo), às 18h, na capital cearense. Na sequência, dia 18 (segunda-feira), o adversário é o vice-lanterna Cuiabá, no Allianz Parque e por fim, dia 21 (quinta-feira), o América-MG no Independência, que atualmente se encontra na 17ª colocação.

Para encerrar este mês na Série A, o Palmeiras vai enfrentar o Internacional-RS (dia 24), na Arena Palestra e irá encarar o Ceará (30), fora de casa, na abertura do returno. Em julho, o Verdão ainda tem dois confrontos de mata-mata por competições diferentes.

Nesta quarta-feira (6), o time recebe o Cerro Porteño (Paraguai), pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores. Na primeira partida, a equipe brasileira venceu por 3 a 0 e pode até perder por dois gols de diferença.

Já no dia 14, no Allianz Parque, faz o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do São Paulo. Na primeira partida no Morumbi, o Tricolor ganhou pelo placar de 1 a 0. O Verdão terá que vencer por dois gols de diferença ou um para levar a definição para os pênaltis.

Saiba quais inovações as Copas do Mundo já trouxeram ao futebol

Últimas