Futebol Próximo do São Paulo, Caio Paulista pode atuar na lateral ou no ataque

Próximo do São Paulo, Caio Paulista pode atuar na lateral ou no ataque

Jogador desempenha ambas as funções, mas deverá atuar na lateral sob o comando de Ceni

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Caio Paulista em partida pelo Fluminense

Caio Paulista em partida pelo Fluminense

Lucas Merçon/FFC

Nas últimas horas, o atacante Caio Paulista se aproximou do São Paulo. Atualmente no Fluminense, o jogador já se despediu de seus colegas e não participou do treino da última terça-feira (24).

Apesar do jogador ser atacante de origem, ele deve atuar no São Paulo como lateral esquerdo, posição bastante carente na equipe, que atualmente conta apenas com Welington e Liziero.

Caio Paulista vinha desempenhando a função na última temporada no Fluminense. O técnico Fernando Diniz costumava utilizar o atleta jogando de lateral, portanto não é uma novidade para ele.

Já anteriormente, com Roger Machado, época em que viveu sua melhor temporada, Caio atuava como ponta-direita, podendo também ser utilizado por Ceni nessa posição.

Caio chegou ao Fluminense em janeiro de 2020 por empréstimo junto ao Tombense. Na temporada anterior, o atleta tinha se destacado pelo Avaí, o que chamou a atenção do Tricolor Paulista.

O jogador é esperado nos próximos dias na capital paulista para passar por exames e assinar seu contrato. Assim que chegar, já deve participar dos treinamentos e ser inscrito no Campeonato Paulista.

Com homenagem às Academias, Palmeiras lança uniformes para 2023; veja

Últimas