Adversário do Santos, Água Santa tem a pior campanha do Paulistão
Peixe e Netuno entram em campo nesta quarta-feira (25), às 21h35 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O Santos tem uma boa oportunidade para reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira (25), quando recebe o Água Santa, na Vila Belmiro, pela quarta rodada. Afinal, o adversário é dono da pior campanha do Campeonato Paulista.
Assim como Mirassol e Ituano, o Água Santa ainda não sentiu o gosto da vitória. Nas três primeiras rodadas, perdeu para Corinthians (4 a 0) e Ferroviária (3 a 1), além de ter empatado com o São Bento (1 a 1).
Leia também
De quebra, o Netuno tem a pior defesa do Paulistão, com sete gols sofridos em três jogos. Não é à toa que o técnico Thiago Carpini mexeu na posição de goleiro: começou com Gabriel Mesquita e colocou Ygor Vinhas depois da primeira rodada.
O início ruim também liga o sinal de alerta para Thiago Carpini. No clube desde o ano passado, o treinador de apenas 38 anos começa a ter seu trabalho questionado e a diretoria espera uma reação urgente para que não tenha que tomar uma atitude mais drástica.
Para tentar surpreender o Santos, Carpini deve apostar na base que empatou com o São Bento, mesmo jogando com um a menos durante todo o segundo tempo. Expulso, o volante Kadi cumpre suspensão automática. Thiaguinho é o provável substituto.
A provável escalação do Água Santa é: Ygor Vinhas; Reginaldo, Rodrigo Sam, Didi e Rhuan; Thiaguinho, Igor Henrique e Luna Dias; Ronald, Júnior Todinho e Bruno Xavier.
A bola vai rolar para Santos e Água Santa às 21h35 (de Brasília) desta quarta-feira (25), com transmissão ao vivo da Record TV.
Faça um tour pelos estádios do Paulistão 2023