Futebol Provável titular contra o Brusque, Weverton se diz motivado

Provável titular contra o Brusque, Weverton se diz motivado

Lateral-direito do Vasco deve receber nova oportunidade com a suspensão de Gabriel Dias

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Weverton foi titular no Cariocão, mas perdeu espaço desde a chegada de Gabriel Dias

Weverton foi titular no Cariocão, mas perdeu espaço desde a chegada de Gabriel Dias

Daniel Ramalho / Vasco

Substituto natural de Gabriel Dias, suspenso, na lateral direita, Weverton deve ter nova oportunidade no Vasco sob o comando de Zé Ricardo na próxima quinta-feira (26), contra o Brusque, em São Januário, pela 9ª rodada da Série B. Titular do time no início da temporada, no Cariocão, o jogador se disse confiante e preparado para atuar.

"O Zé Ricardo ainda não conversou se eu começo jogando ou não. Se eu começar tenho total confiança no meu trabalho e no trabalho que tem sido feito aqui. A expectativa é grande, com nosso torcedor em casa, isso ajuda a colocar a autoestima lá em cima para tentarmos vencer", disse Weverton, em coletiva concedida nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa.

O estilo pelo corredor direito deve mudar um pouco com a entrada do jogador. Weverton comparou suas características a de Gabriel Dias, se definiu como um lateral de maior apoio na fase final do gramado e elogiou o parceiro de elenco.

"Gabriel Dias é um excelente lateral, mas acho que sou um atleta que chega mais na frente, ataco mais. O Gabriel consegue mais os atalhos do campo. Ele é fundamental para nossa equipe também."

Mesmo freando sua sequência positiva e tendo apenas empatado com o Guarani na Arena da Amazônia, o Vasco segue invicto na Série B e firme na luta pelo acesso. O Gigante da Colina ocupa a 4ª colocação, com 14 pontos. A expectativa é de casa cheia em São Januário para o duelo com o Brusque.

Pênalti bizarro, brasileiros em festa na Inglaterra e Warriors com um pé na final da NBA; veja 7 destaques

Últimas