Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco divulga parcial de ingressos vendidos para jogo com o Brusque

Torcida cruzmaltina irá lotar São Januário e fazer mais uma grande festa nesta Série B do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida do Vasco deu show na vitória sobre o CSA, por 1 a 0, em São Januário
Torcida do Vasco deu show na vitória sobre o CSA, por 1 a 0, em São Januário Torcida do Vasco deu show na vitória sobre o CSA, por 1 a 0, em São Januário

O Vasco divulgou na tarde deste domingo (22) que 18 mil ingressos já foram emitidos para o duelo contra o Brusque, na próxima quinta-feira (26). O confronto é válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em São Januário. Com as entradas de arquibancada já esgotadas, restam agora poucos bilhetes dos setores vip e social.

Os preços variam entre R$ 60 e R$ 100 e os sócios têm desconto com base no plano que assinam. Além disso, podem até mesmo entrar de graça, mediante check in na plataforma disponibilizada do Cruzmaltino.

Leia também

A torcida vascaína vem protagonizando espetáculos nas arquibancadas nos primeiros jogos da Série B, seja na Colina Histórica ou como visitante - em Manaus, na última quinta-feira, mais de 30 mil cruzmaltinos lotaram a Arena da Amazônia no empate em 0 a 0 com o Guarani.

O Vasco segue sua preparação para o compromisso diante da equipe catarinense. Na reapresentação do elenco, neste fim de semana, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo aplicou 10 a 0 no Porto Real em jogo-treino realizado no CT Moacyr Barbosa.

Veja imagens da festa vascaína na Arena da Amazônia, em Manaus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.