Futebol Protagonista com gols, Ganso lamenta a derrota de virada

Protagonista com gols, Ganso lamenta a derrota de virada

Meia foi autor dos dois gols do Fluminense, que abriu boa vantagem no Couto Pereira, mas perdeu de 3 a 2 do Coritiba

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Ganso durante a partida entre Coritiba e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro

Ganso durante a partida entre Coritiba e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro

MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC

Em duelo pela quarta rodada do Brasileirão no domingo (1), o Fluminense saiu derrotado do Couto Pereira, na capital paranaense, ao levar a virada de 3 a 2 do Coritiba após abrir 2 a 0 com gols de Paulo Henrique Ganso. Protagonista, o meia lamentou o placar e disse que espera que a equipe consiga melhorar nos próximos jogos.

"Foi uma boa atuação por dois gols, chegando ali na área, pude ajudar a equipe nos momentos em que estive em campo. Uma pena pelo resultado. Espero que a gente possa melhorar pra próxima partida", afirmou Ganso.

Ganso também ressaltou a posição que jogou e como isso ajudou a equipe, tanto na finalização com gols e dando assistências. 

"Gosto sempre de estar perto da área, fazendo os gols e dando assistências. Por isso, quando estou perto do gol adversário consigo levar mais perigo para eles e ajudar mais nossa equipe. É um bom lugar para se jogar perto da área", afirmou o jogador.

Contratado para o lugar de Abel Braga o técnico Fernando Diniz se apresentou nesta segunda-feira (2) no CT Carlos Castilhos para sua segunda passagem no comando do Fluzão. E o camisa 10 comentou sua expectativa em trabalhar com o treinador novamente, com quem afirmou que sempre manteve contato. 

"Diniz é um cara do bem, apesar de não ser (antes) o nosso treinador, eu sempre conversava com ele por telefone, sempre estava em contato. Torço para que as coisas consigam fluir dessa vez, com todos os resultados que a gente sabe que no futebol brasileiro são muito importantes. Em 2019, fizemos grandes jogos, mas acabava não vencendo. Que isso mude com a chegada dele, que possa voltar às vitórias e possa fazer grandes partidas", finalizou Ganso.

Vidal é flamenguista! Veja famosos que torcem por times brasileiros

Últimas