Futebol Propostas de clubes da Série B não agradaram Luan e Corinthians

Propostas de clubes da Série B não agradaram Luan e Corinthians

Bahia e Sport queriam o meia-atacante por empréstimo até o final do ano e pagariam parte do salário, que é de R$ 800 mil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Meia-atacante Luan em treino com bola no Timão

Meia-atacante Luan em treino com bola no Timão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A janela de transferências do futebol brasileiro se fechou nesta terça-feira (12) e Corinthians e o meia-atacante Luan, recusaram duas propostas de empréstimo de clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o site Meu Timão, Bahia e Sport tinham interesse no atleta e estavam dispostos a bancar parte de seus salários.

O Bahia fez o contato que mais agradou a diretoria corintiana, porém o jogador vetou a saída. Já a do Sport não seduziu nenhuma das partes. Ambos interesses seriam por empréstimo, como aconteceu com o zagueiro Danilo Avelar, que foi cedido ao América-MG e não jogará mais pelo Timão, já que seu contrato termina no fim do ano (período de seu empréstimo).

Já Luan tem vínculo com o clube de Parque São Jorge até dezembro de 2023. Se recuperando de um desconforto muscular, o meia-atacante ainda não teve nenhuma oportunidade com o técnico Vítor Pereira, que deixou o clube à vontade para negociá-lo.

Eleito o melhor jogador da América do Sul em 2017 pelo Grêmio e medalhista de ouro com a seleção brasileira em 2016, o jogador nunca caiu nas graças da torcida corintiana.

Com a camisa do Corinthians, Luan tem 80 jogos e 11 gols marcados. Nesta temporada, não balançou as redes nenhuma vez, nos três jogos disputados. O meia-atacante tem um salário de R$ 800 mil mensais e o clube tentará negociá-lo na próxima janela, que abrirá no dia 18 de julho.

Fernandinho é um deles: relembre astros sul-americanos que ficarão sem contrato em julho

Últimas