Professor ao melhor estilo paizão? Pep Guardiola dá conselhos até nas refeições de Gabriel Jesus
Comandante do Manchester City receitou peixe para ajudar na dieta do camisa 33
Futebol|Do R7

Antes de lesionar-se, Gabriel Jesus vivia um grande momento com a camisa do Manchester City, o atacante caiu rapidamente nas graças da torcida e do técnico Pep Guardiola. Em cinco jogos, marcou três gols e deu uma assistência, porém, uma fratura no pé direito impediu a sequência sensacional do garoto.
Palmeiras garante zagueiro Mina até depois da Copa
Micale é demitido após fracasso no Sul-Americano sub-20
Torcedores protagonizam cenas de selvageria em briga no Campeonato Mexicano
Indicado para se tratar com o médico de confiança, o camisa 33 foi a Barcelona passar por cirurgia com o doutor que ajudou na recuperação de Guardiola. No entanto, não foi apenas com os procedimentos hospitalares que o novo comandante do centroavante se preocupou com a joia do City.
Contratado por 32 milhões de euros (aproximadamente R$ 121 milhões), Gabriel Jesus chegou ao Manchester City como esperança para o futuro do clube. Com apenas 19 anos e dois anos de carreira, o centroavante é o dono da camisa 9 da seleção brasileira e ...
Contratado por 32 milhões de euros (aproximadamente R$ 121 milhões), Gabriel Jesus chegou ao Manchester City como esperança para o futuro do clube. Com apenas 19 anos e dois anos de carreira, o centroavante é o dono da camisa 9 da seleção brasileira e se despediu do Palmeiras como o melhor jogador e campeão do Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro da equipe
Segundo a ESPN, Guardiola também tem interferência direta na alimentação e deu uma cartilha para o menino de 19 anos se adaptar o melhor possível na Inglaterra. Fã da típica culinária brasileira, Gabriel Jesus ganhou um novo ingrediente na dieta: o peixe. Apesar de não ser fã desta carne, o jogador aceitou o conselho do técnico e passou a comer a iguaria.
Além da novidade no prato, aulas de inglês e sobre a cultura local também fazem parte da adaptação do brasileiro. Morando em um condomínio de luxo na cidade, o camisa 9 da seleção brasileira está aprendendo aos poucos o novo idioma e não sente tanta saudade de casa, já que sua mãe, o irmão mais velho e dois dos melhores amigos se mudaram para a Terra da Rainha com o atacante.
Longe dos gramados pelos próximos dois meses, Gabriel Jesus está em processo de recuperação após a cirurgia na região do dedinho do pé direito. Por conta da fratura, o jogador poderá perder o término da temporada.

































