Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pressionado, Paulo Turra decide concentrar o Santos três dias antes do jogo

Delegação do Peixe vai ficar concentrada no CT Rei Pelé a partir da noite desta quinta-feira (20)

Futebol|Do Live Futebol BR

Paulo Turra antecipou a concentração do Santos
Paulo Turra antecipou a concentração do Santos Paulo Turra antecipou a concentração do Santos

Embora o clima interno no Santos não seja dos melhores, Paulo Turra não vai abrir mão do estilo "general". Tanto que o elenco vai se concentrar a partir desta quinta-feira (20) para o jogo de domingo (23), contra o Botafogo, na Vila Belmiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Depois do treinamento realizado nesta manhã, os jogadores foram liberados e são aguardados à noite no CT Rei Pelé, onde ficarão concentrados até o dia do jogo contra o líder do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade

Leia também

Logo em sua chegada, Paulo Turra já havia decidido antecipar a concentração em dois dias para o jogo contra o Goiás. A intenção do treinador era manter o elenco mais unido e concentrado. No final, o Santos venceu por 4 a 3.

O estilo de Paulo Turra - bem diferente ao de Odair Hellmann, seu antecessor - vem sendo alvo de críticas internas, pressionando o treinador, que tem uma vitória, um empate e duas derrotas até aqui.

Continua após a publicidade

Ainda sem conseguir emplacar uma sequência de bons resultados desde a troca na comissão técnica, o Santos é o 14º colocado no Brasileirão, com 16 pontos, a quatro da zona de rebaixamento.

Oi, sumida! Neymar volta a treinar com bola e se diverte com Mbappé cinco meses após lesão e cirurgia

" gallery_id="64b910a2cd77c0b5cc0002e6" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/pressionado-paulo-turra-decide-concentrar-o-santos-tres-dias-antes-do-jogo-20072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.