Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Santos anuncia renovação com joia: 'Fez por merecer'

Destaque na base, Deivid foi promovido ao profissional pelo técnico Odair Hellmann

Futebol|Do Live Futebol BR

Deivid teve seu contrato renovado com o Santos
Deivid teve seu contrato renovado com o Santos Deivid teve seu contrato renovado com o Santos

Dias depois de fazer sua estreia como profissional, o atacante Deivid renovou seu contrato com o Santos até abril de 2026. O antigo vínculo se encerrava em 30 de junho de 2024.

O anúncio foi feito pelo presidente Andrés Rueda em entrevista coletiva. Ele comemorou a renovação com a joia de 17 anos, mas não entrou em detalhes sobre o valor da multa rescisória.

Leia também

"Tenho a satisfação de anunciar para vocês que renovamos por mais três anos o contrato do Deivid. É um jogador que teve um desempenho muito bom na base, fez por merecer seu espaço no time profissional e renovou o contrato. Vai ser bom para ele, vai ser bom para o Santos. O Santos está completamente seguro da permanência dele conosco. É uma notícia positiva", disse Rueda.

Destaque nas categorias de base, Deivid foi promovido ao profissional pelo técnico Odair Hellmann depois de ter marcado três gols em quatro jogos na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Publicidade

Após ficar no banco de reservas e não entrar diante do Blooming, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana, Deivid foi acionado no finalzinho da vitória do Santos sobre o Botafogo-SP, por 2 a 0, na última terça-feira (11), pela Copa do Brasil.

Invasão gringa! Quem são os técnicos estrangeiros da Série A do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.