Futebol Presidente do Fluminense fala que vai tentar volta de Thiago Neves

Presidente do Fluminense fala que vai tentar volta de Thiago Neves

Mário Bittencourt disse em live no canal do Casimiro, durante a transmissão do jogo contra o Corinthians, que terá conversas

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Último time de Thiago Neves foi o Sport Recife

Último time de Thiago Neves foi o Sport Recife

Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Um dos ídolos da história recente do Fluminense tem chance de voltar ao clube em 2023: o meio-campista Thiago Neves, de 37 anos.

A possibilidade foi levantada pelo presidente do clube, Mário Bittencourt, durante live no canal do Casimiro.

Bittencourt admitiu que conversará com o meia ao final da temporada sobre uma possível volta ao Tricolor.

“A gente se encontrou no Rock In Rio no final de semana. Um grande amigo que fiz. Trabalhamos juntos no momento que eu era advogado do clube e ele era nosso maior ídolo. Às vezes a gente conversa que ele quer voltar, quer fazer um final aqui no Fluminense. Vamos deixar passar esses jogos finais e no final do ano a gente volta a conversar”, afirmou.

Bittencourt comentou sobre a conversa que teve com o atleta, que atualmente está sem time, após deixar o Sport Recife e falou ao próprio atleta, que comentou o duelo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, durante a transmissão.

“Falei que a gente vai voltar a conversar no final do ano para quem sabe, você finalizar na sua casa, que sei que você gosta, que você tem esse sonho. A gente sempre conversa sobre esse assunto. Com calma, tranquilidade e você sabe que te admiro como um grande jogador e um grande cara “, completou.

Pelo Fluminense, Thiago Neves foi campeão da Copa do Brasil de 2007 e do Campeonato Brasileiro de 2012. Ainda participou da campanha da Libertadores de 2008, ficando com o vice-campeonato, mas fazendo três gols na decisão contra a LDU (Equador).

Conheça Khaby Lame, fenômeno do TikTok apontado como novo empresário de Luva de Pedreiro

Últimas