Presidente do Corinthians passa mal e é internado em São Paulo
Andrés Sanchez se sentiu indisposto após um aumento de pressão e foi levado para o hospital São Luiz. Ele não acompanhará o jogo com o Avaí
Futebol|Do R7
Andrés Sanchez passou por um susto nesta quarta-feira. O presidente do Corinthians passou mal após sua pressão subir e foi levado para o hospital São Luiz, em São Paulo.
Leia também
O cartola do clube do Parque São Jorge apresentou um quadro de hipertensão arterial e precisou ficar em observação no hospital. Apesar do susto, a situação não é grave e Andrés deve receber alta nos próximos dias antes de retornar às atividades no comando do Alvinegro.
"O presidente Andrés Sanchez está internado em uma das unidade do Hospital São Luiz por conta de um quadro de hipertensão arterial sob cuidados da médica Raquel Muarrek", informou o Corinthians.
Por causa da internação, ele não poderá acompanhar o Corinthians na partida contra o Avaí, na noite desta quarta, em Itaquera.
Essa é a segunda vez que Andrés é internado em 2019. No mês de março, ele passou cerca de dez dias no hospital por causa de uma encefalite viral.
Veja quem são os dez artilheiros da era dos pontos corridos do Brasileiro