Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Presidente do Al-Nassr detona Cristiano Ronaldo e diz ter sido 'enganado' pelo português

Musali Al-Muammar renunciou à direção do clube nesta quinta-feira (27); o time de CR7 vive uma sequência de maus resultados

Futebol|Do R7

Cristiano Ronaldo durante derrota do Al-Nassr no Campeonato Saudita
Cristiano Ronaldo durante derrota do Al-Nassr no Campeonato Saudita

O presidente do Al-Nassr, Musali Al-Muammar, fez duras críticas a Cristiano Ronaldo. Na visão do mandatário, ele foi “enganado” pelo craque português, por conta das más atuações dele no clube saudita. As informações são do jornal El Desmarque.

“Eu só fui enganado duas vezes na minha vida. A primeira vez foi quando eu pedi três kebabs e só recebi dois. A segunda vez foi quando eu assinei com Cristiano Ronaldo”, afirmou Musali ao ArabiaNews50.

Musalli, inclusive, renunciou ao cargo nesta quinta-feira (27). Pressionado pela sequência de tropeços recentes, o mandatário apresentou ao Ministério de Esportes do país o pedido de demissão, que deve ser aceito nos próximos dias.

CR7 no Oriente Médio

Apesar de manter o faro artilheiro no Al-Nassr, o clube vem decepcionando na atual temporada. Já foi eliminado da Copa do Rei e da Supercopa e está seis pontos atrás do Al-Ittihad no campeonato nacional.


Recentemente, CR7 se envolveu em uma grande polêmica, ao fazer um gesto obsceno a torcedores do Al-Hillal, após ter sido provocado na saída de campo.

A torcida adversária gritou o nome de Lionel Messi, e, em resposta, o português levou a mão à genitália. Uma advogada saudita entrou com um processo de deportação contra o atleta.


Supercarro de CR7 que 'parou' Madri é mais rápido que um Fórmula 1 e custa R$ 45 milhões

" gallery_id="642b2a7e1df97b940b000265" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/presidente-do-al-nassr-detona-cristiano-ronaldo-e-diz-ter-sido-enganado-pelo-portugues-27042023"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.