Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da Gaviões da Fiel é espancado ao sair de reunião com promotor

Acusados pelas agressões ainda não foram identificados pela Polícia Militar

Futebol|

Presidente da torcida Gaviões da Fiel teria sido alvo de emboscada
Presidente da torcida Gaviões da Fiel teria sido alvo de emboscada Presidente da torcida Gaviões da Fiel teria sido alvo de emboscada

O presidente da Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, Rodrigo de Azevedo Lopes Fonseca, conhecido como Diguinho, e o primeiro-secretário da torcida, Cristiano de Morais Souza, o Cris, foram espancados por volta das 12h desta quarta-feira (2). O confronto ocorreu no estacionamento de um supermercado na Capital.

Diguinho e Cris foram agredidos quando estavam saindo de uma reunião entre torcidas organizadas no Fórum Criminal da Barra Funda. O encontro foi convocado pelo promotor Paulo Castilho, do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Cris teve vários dentes da boca quebrados e sofreu ferimentos na cabeça. Já Diguinho quebrou os dois braços. Ambos foram atingidos por barras de ferro.

A Secretaria de Segurança Pública confirmou a briga, mas informou que não foi registrado boletim de ocorrência. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o tumulto já havia acabado. Os acusados pela agressão ainda não foram identificados.

Publicidade

A primeira suspeita entre os integrantes da Gaviões da Fiel era de que os diretores da organizada teriam sido agredidos por torcedores do Palmeiras. Depois, veio a versão de que são-paulinos que estariam em um automóvel Tucson, da marca Hyundai, foram os responsáveis pelo espancamento.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.